Estudante com bandeira de Trump atacado em protesto desarmamentista

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Um estudante que carregava uma bandeira com a palavra “Trump” foi espancado do lado de fora de uma escola secundária em Minneapolis durante protesto desarmamentista na quarta-feira (14).

O estudante não identificado foi confrontado por dois colegas de classe no Southwest High School, quando os estudantes começaram a se reunir para iniciar o protesto contra a violência armada.

Outros seis estudantes juntaram-se ao ataque – que ocorreu do outro lado da rua da escola – e roubaram a bandeira da vítima. Ele sofreu ferimentos leves e sua câmera foi danificada.

A polícia disse que um funcionário da escola interveio e parou o ataque. Nenhuma prisão havia sido registrada até o fim da noite de ontem (14).

Um porta-voz do distrito escolar de Minneapolis onde a escola está localizada disse ao The Post que um esclarecimento seria divulgado nos próximos dias.

 

Com informações de: [NYP]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.