Estudantes com bonés MAGA expulsos de cafeteria da Universidade Fordham

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Os alunos da universidade foram informados pela gerente de que eles precisavam deixar a loja por estarem violando a “política de espaço seguro”.


A proposta da cafeteria do campus da Universidade Fordham é oferecer um espaço seguro para seus estudantes e promete tolerância zero contra qualquer atitude racista, homofóbica ou sexista.

Alguns alunos republicanos decidiram tomar um café utilizando os bonés “Faça a América Grande de Novo”, um dos slogans da campanha presidencial de Donald Trump.

Mas, as coisas tomaram um rumo inesperado após a responsável pelo estabelecimento exigir que os rapazes se retirassem do local.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Um dos estudantes perguntou a mulher se o boné tinha algum logotipo racista. Ela respondeu aos gritos:

Sim, sim! Fascismo, Nazismo! Vocês têm três minutos!

A Universidade Fordham divulgou um comunicado dizendo que não possui política de “espaço seguro” e não apoia exclusão dos seus estudantes de espaços públicos com base em suas opiniões políticas.

 

Com informações de: (1)

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...