Português   English   Español
Português   English   Español

Estudantes lançam manifesto contra UNE

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Estudantes lançam manifesto contra UNE

A UNE, movimento que diz representar todos os estudantes do Brasil, apoia o ditador venezuelano Nicolás Maduro e é suspeita de utilizar de forma “desordeira” os recursos públicos.

Um grupo de estudantes conservadores do Distrito Federal se reuniu, no último sábado (22), para afirmar que a “União Nacional dos Estudantes (UNE) não os representa”.

O manifesto foi lançado no 1º Encontro Estudantil do movimento Direita DF, que contou com a presença de Filipe G. Martins, assessor internacional do presidente da República, Jair Bolsonaro, da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) e do fundador do projeto Escola sem Partido, Miguel Nagib.

“Denunciamos a UNE como mais um tentáculo de força política promotora não só da nefasta ideologia socialista e do projeto de poder latino, mas também de todo o criminoso conjunto de agendas de controle sócio-comportamental e cognitivo totalitário”, diz o manifesto, segundo o jornal Gazeta do Povo.

O movimento Direta DF também afirma que tudo o que a UNE “fez ao longo de sua existência está relacionado a interesses, revolucionários, subversivos”.

“A UNE não pode mais ser vista como uma entidade comprometida com a educação, cultura, e congêneres. Antes, deve ser denunciada como inimiga da ciência, dos pesquisadores e dos verdadeiros estudantes”, denuncia o grupo.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Pátria Educadora. Garanta sua vaga!