Português   English   Español
Português   English   Español

EUA aumentam ajuda para Colômbia atender refugiados venezuelanos

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Os Estados Unidos anunciaram nesta segunda-feira (16) o envio de mais seis milhões de dólares para que a Colômbia continue atendendo milhares de refugiados da Venezuela que entram em seu território fugindo da ditadura de Nicolás Maduro.

A administração Donald Trump já havia destinado 26 milhões de dólares ao governo da Colômbia para ajudar com a crise dos refugiados venezuelanos.

Marck Green, diretor da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (Usaid), declarou:

Os Estados Unidos vão fazer uma contribuição adicional de seis milhões de dólares em ajuda humanitária urgente para alimentação e serviços sanitários à Colômbia dentro desta crise.

Green fez o anúncio nesta segunda-feira durante sua visita à cidade fronteiriça de Cúcuta, um dos principais pontos de entrada de fugitivos da Venezuela em território colombiano.

 

Com informações do BOL

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: