Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

EUA declaram apoio aos protestos convocados por Guaidó na Venezuela

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
EUA declaram apoio aos protestos convocados por Guaidó na Venezuela

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, encorajou nesta terça-feira (22) os venezuelanos a “fazerem ouvir a sua voz” nos protestos contra o ditador Nicolás Maduro organizados pelo líder opositor Juan Guaidó.

Após assumir o posto de chefe da Assembléia Nacional da Venezuela, o deputado Juan Guaidó chegou a ser alvo de um sequestro relâmpago promovido por capangas da ditadura chavista.

Em uma mensagem em vídeo transmitida em inglês com legendas em espanhol, o vice-presidente norte-americano Mike Pence classificou Nicolás Maduro como “um ditador sem direito legítimo ao poder”, que “nunca ganhou a presidência em uma eleição livre e justa”.

A oposição da Venezuela deve realizar protestos em massa nesta quarta-feira (23), o aniversário de um golpe de Estado que derrubou o ditador Marcos Pérez Jiménez em 1958, conforme noticiou a RENOVA.

“Enquanto as pessoas boas da Venezuela fazem suas vozes serem ouvidas amanhã, em nome do povo americano, nós dizemos: estamos com vocês”, disse o vice-presidente dos Estados Unidos.

Confira o vídeo:

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email