Português   English   Español
Português   English   Español

EUA declaram apoio aos protestos convocados por Guaidó na Venezuela

EUA declaram apoio aos protestos convocados por Guaidó na Venezuela
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, encorajou nesta terça-feira (22) os venezuelanos a “fazerem ouvir a sua voz” nos protestos contra o ditador Nicolás Maduro organizados pelo líder opositor Juan Guaidó.

Após assumir o posto de chefe da Assembléia Nacional da Venezuela, o deputado Juan Guaidó chegou a ser alvo de um sequestro relâmpago promovido por capangas da ditadura chavista.

Em uma mensagem em vídeo transmitida em inglês com legendas em espanhol, o vice-presidente norte-americano Mike Pence classificou Nicolás Maduro como “um ditador sem direito legítimo ao poder”, que “nunca ganhou a presidência em uma eleição livre e justa”.

A oposição da Venezuela deve realizar protestos em massa nesta quarta-feira (23), o aniversário de um golpe de Estado que derrubou o ditador Marcos Pérez Jiménez em 1958, conforme noticiou a RENOVA.

“Enquanto as pessoas boas da Venezuela fazem suas vozes serem ouvidas amanhã, em nome do povo americano, nós dizemos: estamos com vocês”, disse o vice-presidente dos Estados Unidos.

Confira o vídeo:

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...