Português   English   Español
Português   English   Español

EUA exigem libertação de aliado de Juan Guaidó

EUA exigem libertação de aliado de Juan Guaidó
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Se não for liberado de imediato, haverá consequências”, alertou o governo Trump sobre a prisão de parlamentar venezuelano.

O governo dos Estados Unidos exigiu a libertação imediata do vice-presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, deputado Edgar Zambrano, preso na quarta-feira (8) pela ditadura de Nicolás Maduro sob acusação de tentativa de golpe.

Zambrano, que é o braço direito do presidente interino Juan Guaidó, foi detido por agentes de inteligência na capital Caracas, como noticiou a RENOVA.

Em mensagem nas redes sociais, ainda na noite de ontem, a embaixada dos EUA na Venezuela declarou:

“A detenção arbitrária de Zambrano é ilegal e indesculpável. Maduro e seus cúmplices são responsáveis diretos pela segurança de Zambrano. Se não for liberado de imediato, haverá consequências.”

O próprio deputado avisou pelas redes sociais sobre sua detenção:

“Fomos surpreendidos pelo Sebin e, ao nos negarmos a sair do veículo, usaram um guincho para nos trasladar de maneira forçosa até o Helicoide [centro para presos políticos].”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!