Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

EUA explicam motivo da divulgação dos vídeos de OVNIs

EUA explicam motivo da divulgação dos vídeos de OVNIs
COMPARTILHE

Vídeos confirmados pelos EUA levaram o termo OVNIs ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

O presidente Donald Trump decidiu retirar o sigilo de três vídeos gravados por pilotos da Marinha dos Estados Unidos que mostram objetos voadores não identificados.

A notícia fez a terminologia “OVNIs” ocupar a lista dos assuntos mais comentados das redes sociais mundiais ao longo desta terça-feira, 28 de abril.

Os vídeos não são novidade. Você já tinha visto por aqui em setembro do ano passado, quando a Marinha norte-americana confirmou a veracidade dos três vídeos.

Pentágono diz ter decidido divulgar o material “para dissipar qualquer ideia falsa do público sobre a veracidade ou não das imagens transmitidas, ou sobre saber se havia ou não mais [filmagens]”.  

O principal órgão militar norte-americano acrescentou que “o fenômeno aéreo observado nos vídeos ainda é classificado como ‘não identificado’”.

Harry Reid, ex-senador de Nevada, celebrou a retirada do sigilo, mas lamentou que as imagens “apenas toquem a superfície das investigações e da documentação disponível”. 

“Os Estados Unidos devem examinar isso séria e cientificamente, assim como todas as implicações potenciais para a segurança nacional. O povo americano merece ser informado”, disse Reid.

Confira os vídeos:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários