Português   English   Español

EUA impõem sanções contra grupo terrorista Hezbollah

EUA impõem sanções contra grupo terrorista Hezbollah
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Hezbollah classificou as sanções dos EUA como uma humilhação para os libaneses.


O grupo terrorista Hezbollah, baseado no Líbano, denunciou, nesta terça-feira (9), as sanções impostas pelos Estados Unidos contra dois de seus membros, classificando-as de “humilhação para os libaneses”.

“Essas sanções são uma humilhação para o povo libanês”, declarou Ali Fayad, deputado da organização, que também atua como partido político no Líbano.

O Departamento do Tesouro dos EUA impôs pela primeira vez sanções contra políticos eleitos pertencentes ao Hezbollah, incluindo em sua lista negra aos legisladores libaneses Amin Sherri e Mohamad Hassan Raad.

Segundo o governo Donald Trump, esta ação busca ressaltar como o Hezbollah utiliza seu poder político para “corromper e explorar o sistema financeiro e de segurança do Líbano”, informa a agência AFP.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...