Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

EUA não vão tolerar censura contra conservadores, diz Pence

COMPARTILHE

“O presidente deixou bem claro que não toleraremos a censura na internet e nas mídias sociais contra os conservadores”, disse Pence.

Mike Pence, vice-presidente dos Estados Unidos, afirmou que o governo norte-americano “não vai tolerar” as redes sociais e as grandes empresas de tecnologia que trabalham para silenciar usuários conservadores.

Em entrevista¹ recente, ao ser questionado sobre ações questionáveis das gigantes tecnológicas, Pence disse que o presidente Donald Trump “deixou bem claro” que qualquer tipo de censura é inaceitável:

“Bem, o presidente deixou bem claro que não toleraremos a censura na Internet e nas mídias sociais contra os conservadores. Nós simplesmente não vamos tolerar isso.”

O vice-presidente destacou que a população dos EUA precisa de mais vozes e menos censura para entender o que realmente se passa no país e no mundo:

“Enquanto muitos na mídia tradicional estão atrás deste presidente, deste governo, desde antes de nossa posse, foi esse coro de vozes na Internet que trouxe a verdade e os fatos ao povo americano.”

Pence completou:

“Eu tenho toda a confiança de que, com esse grande exército de pensadores conservadores na internet, vamos buscar uma grande vitória em novembro.”

Referências: [1]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários