EUA negam acusação russa sobre ação militar na Venezuela

Idiomas:

Português   English   Español
EUA negam acusação russa sobre ação militar na Venezuela
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A troca de acusações entre EUA e Rússia está cada vez mais intensa, principalmente após imbróglio na Venezuela.


Um alto funcionário de segurança da Rússia acusou os Estados Unidos de desdobrarem forças em Porto Rico e na Colômbia em preparação para uma intervenção militar na Venezuela.

“Os Estados Unidos estão preparando uma invasão militar de um Estado independente”, declarou Nikolai Patrushev, secretário do Conselho de Segurança da Rússia, nesta terça-feira (26), segundo a Sputnik.

Ao ser questionado sobre a acusação russa, o enviado especial dos EUA para a Venezuela, Elliott Abrams, negou completamente:

“Não. O presidente [Donald Trump] disse que todas as opções estão na mesa. Os presidentes sempre dizem isso e com razão. Mas não cabe aos russos falar sobre intervenção militar depois que eles desmembraram a Geórgia e a Ucrânia.”

Dias atrás, autoridades norte-americanas já haviam descartado alegações russas sobre supostos planos de ação militar contra a ditadura de Nicolás Maduro como “propaganda” infundada.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...