Português   English   Español

EUA prende número recorde de imigrantes na fronteira com o México

EUA prende número recorde de migrantes ilegais na fronteira com o México
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA apreenderam o maior grupo de estrangeiros ilegais já detido.


O presidente Donald Trump disse, nesta quinta-feira (30), que agentes da Patrulha de Fronteira detiveram o maior maior grupo de migrantes ilegais cruzando a fronteira do México com os Estados Unidos.

A declaração de Trump foi proferida enquanto a Casa Branca prepara medidas novas e duras para deter as travessias de fronteira.

Em mensagem publicada no Twitter, Trump afirmou:

“Ontem, agentes da Patrulha de Fronteira apreenderam o maior grupo de estrangeiros ilegais já detido: 1.036 pessoas que cruzaram a fronteira ilegalmente em El Paso por volta das 4h00.”

O grupo cruzou o Rio Grande no setor de El Paso, no Texas, e foi detido “imediatamente”, segundo informações das autoridades norte-americanas.

Todos os integrantes – 934 membros de famílias, 63 menores de idade desacompanhados e 39 adultos solteiros – eram de Guatemala, Honduras e El Salvador, informa o UOL.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...