Português   English   Español
Português   English   Español

EUA punirão bancos estrangeiros fazendo negócios com Maduro

EUA punirão bancos estrangeiros fazendo negócios com Maduro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Casa Branca está se preparando para identificar e impor sanções contra bancos estrangeiros que têm ignorado advertências.

Os Estados Unidos identificaram esforços do ditador Nicolás Maduro com bancos estrangeiros para movimentar e esconder dinheiro.

Uma graduada autoridade do governo norte-americano disse nesta quarta-feira (6) que o governo Donald Trump está pronto para punir as instituições com sanções no futuro breve.

O governo norte-americano está se empenhando em cortar fortemente o acesso de Maduro e de seus associados a receitas de petróleo e de outras fontes.

A Casa Branca disse mais cedo nesta quarta que os bancos enfrentarão sanções por realizarem “transações ilegítimas” que ajudaram a ditadura da Venezuela.

“Eles estão tentando movimentar dinheiro e escondê-lo em lugares diferentes. Alguns bancos –estrangeiros em particular — estão sendo coniventes com este comportamento”, disse a autoridade em entrevista, segundo o UOL.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!