Português   English   Español
Português   English   Español

EUA revogam vistos de membros do TSJ da Venezuela

EUA revogam vistos de membros do TSJ da Venezuela
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Os Estados Unidos anunciaram nesta quarta-feira (13) que aplicaram restrições e revogaram os vistos dos integrantes do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) da Venezuela.

O enviado especial da Casa Branca para Venezuela, Elliott Abrams, afirmou:

“Impusemos restrições e revogamos vistos dos membros do TSJ, a ilegítima Corte Suprema.”

Abrams lembrou que na semana passada foram aplicadas sanções similares a membros da Assembleia Nacional Constituinte (ANC), aliada da ditadura de Nicolás Maduro.

O enviado especial ratificou o apoio dos Estados Unidos ao deputado opositor Juan Guaidó, líder do Parlamento da Venezuela, que em 23 de janeiro se autoproclamou presidente interino do país.

Abrams disse esperar que o povo venezuelano “tenha sucesso na sua busca de liberdade”. Segundo a agência EFE, ele acrescentou:

“Quando realizar esta tarefa monumental, demonstrará aos ditadores não só do nosso hemisfério, mas também aos do resto do mundo que o desejo do povo pela liberdade prevalece sobre aqueles que tratam de reprimi-la.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!