EUA transferem embaixada em Israel para Jerusalém

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Donald Trump ignorou as críticas da grande mídia, ameaças terroristas e advertências dos aliados para fazer história ao transferir a embaixada dos Estados Unidos de Tel Aviv para Jerusalém.


Alguns minutos atrás, a cerimônia da transferência da embaixada dos Estados Unidos para Jerusalém foi concluída com sucesso.

O presidente norte-americano começou esta segunda-feira comemorando o feito histórico através da sua conta pessoal no Twitter.

“Um dia grandioso para Israel”, declarou Trump.

O povo de Israel vem demonstrando uma grande satisfação com o posicionamento pró-Israel demonstrado por Donald Trump desde que assumiu o poder na América.

No domingo (13), o premiê israelense Benjamin Netanyahu agradeceu o presidente norte-americano mais uma vez.

Desde o início da manhã desta segunda-feira (14), protestos convocados pelo Hamas causam tumulto na fronteira entre Gaza e Israel. Até o momento, cerca de 37 palestinos morreram em confrontos com as forças de defesa israelenses.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...