Português   English   Español
Português   English   Español

Evangélicos pró-Bolsonaro vão a culto com camiseta do Brasil

Evangélicos pró-Bolsonaro vão a culto com camiseta do Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Na manhã deste domingo (28), o culto na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na zona norte do Rio de Janeiro, estava repleto de fiéis vestindo a camiseta da seleção brasileira para representar o país e seu candidato, Jair Bolsonaro (PSL).

O repositor de supermercado Fábio da Silva, 35 aos, declarou:

Vou votar nele com certeza, não é porque meu pastor apoia, mas porque eu acho que é certo. Não dá pra votar em quem defende o aborto, é como colocar uma arma na barriga da mulher. E estão querendo sexualizar as crianças.

O templo é comandado pelo pastor Silas Malafaia, que neste domingo (28) não fez o culto, mas pegou o microfone e falou com os fiéis ao final:

Vamos continuar orando pela nossa querida nação, para Deus dar dias melhores ao povo brasileiro. Nós somos cidadãos do céu, mas também da terra.

A fonoaudióloga Cristiana Goudart, 42, era outra que vestia verde e amarelo. “Decidi vir assim para representar o país”, explicou. “Meu candidato é o Bolsonaro, pelos valores que ele têm.”

 

Adaptado da fonte Folha

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!