A presidente da ONG Todos pela Educação, anfitriã do evento, pode estar infectada com o vírus.
Um evento em Brasília foi cancelado, nesta terça-feira (10), porque a presidente da ONG Todos Pela Educação, Priscila Cruz, está com suspeita de infecção pela nova variante de coronavírus.
Nesta segunda-feira (9) participaram do evento o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida.
No papel de anfitriã do evento, Priscila recebeu e cumprimentou boa parte dos participantes e todas as autoridades presentes, destaca o jornal Estadão.
A chefe da ONG esteve na Noruega e na Alemanha recentemente. Começou a sentir mal por volta no fim da tarde de ontem, com sintomas de gripe, e foi ao hospital.
Antes do cancelamento, participariam do evento nesta terça o governador de São Paulo, João Doria, e o secretário de educação do Estado, Rossieli Soares.