Português   English   Español
Português   English   Español

Evo Morales acusa EUA de impulsionar privatizações no Brasil

Evo Morales acusa EUA de impulsionar privatizações no Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

No “império”, como Morales costuma se referir ao governo dos EUA, “é pobre contra rico, rico contra pobre”.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, afirmou nesta terça-feira (4) que o Fundo Monetário Internacional (FMI) e os Estados Unidos estão por trás de privatizações em países como o Brasil.

Após uma reunião na capital La Paz com organizações vinculadas ao governo da Bolívia, nesta terça-feira (4), Morales falou sobre “o que está acontecendo na região onde o neoliberalismo está de volta”.

O membro do Foro de São Paulo citou as mobilizações “para evitar privatizações na educação do Brasil”, o desemprego na Argentina e os recentes protestos em Honduras, que afirmou estar “totalmente paralisada”, segundo a agência EFE.

Segundo o líder indígena boliviano, o FMI e o “império americano só exportam conflitos”, com as políticas de privatizações que possuem.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!