Português   English   Español

Ex-deputado Carli Filho tem 24 horas para se entregar à Justiça

Ex-deputado Carli Filho tem 24 horas para se entregar à Justiça
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A determinação é o do desembargador Clayton Camargo, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), e foi expedida nesta segunda-feira (27).


O ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho (PSB-PR) foi condenado a pena de sete anos, 4 meses e 20 dias de reclusão, em regime semiaberto.

Ele tem 24 horas para se apresentar à Justiça a fim de iniciar o cumprimento da pena em cela especial e separada em Guarapuava, cidade onde reside.

Carli Filho foi condenado pela morte de Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida, em um acidente de carro ocorrido em 2018.

Na última sexta-feira (28), o TJPR havia emitido um mandado de prisão preventiva imediata ao ex-deputado estadual.

Segundo o site Bem Paraná, o desembargador estabelece o prazo de 24 horas para que o réu se apresente “ao Juízo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Guarapuava, permanecendo lá custodiado até a implantação do regime semiaberto, em cela separada, por ser portador de diploma em curso superior.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...