- PUBLICIDADE -

Ex-estrategista da Casa Branca visita Olavo de Carvalho

Ex-estrategista da Casa Branca visita Olavo de Carvalho
- PUBLICIDADE -

O americano Steve Bannon, ex-estrategista-chefe da Casa Branca do presidente Donald Trump, se encontrou na noite da quinta-feira (17) com o filósofo Olavo de Carvalho.

O encontro aconteceu na casa do filósofo brasileiro, que mora no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, e durou cerca de três horas.

O motivo da visita, segundo o portal “Terça Livre”, foi atualizar-se sobre o cenário político do Brasil.

Steve Bannon recebeu um exemplar do livro “Os EUA e a Nova Ordem Mundial: Um debate entre Alexandre Dugin e Olavo de Carvalho” e ganhou uma cópia do filme “O Jardim das Aflições”, produzido pelo cineasta brasileiro Josias Teófilo, que trata do pensamento do professor Olavo de Carvalho.

Bannon é idealizador do grupo “O Movimento”, que promove a ascensão de políticos com viés direitista pelo mundo.

Um dos responsáveis por fazer Donald Trump chegar à Casa Branca, Bannon chegou a ser braço direito e homem forte do republicano, mas deixou o cargo sete meses depois do início do governo, em 2017.

Durante a campanha presidencial do Brasil no ano passado, ele demonstrou ter interesse pelo presidente brasileiro Jair Bolsonaro e se encontrou algumas vezes com o deputado Eduardo Bolsonaro, conforme noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -