Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ex-estrategista de Trump entusiasmado com campanha de Bolsonaro

COMPARTILHE

O ex-estrategista da Casa Branca, Steve Bannon, criou em Bruxelas uma fundação para promover a direita no continente europeu. Semana passada, ele esteve com um dos filho de Jair Bolsonaro em Nova York.

As próximas eleições para o Parlamento Europeu, em maio de 2019, prometem um clima quente, graças ao crescimento dos partidos direitistas, que contarão com o apoio de um conhecido personagem: Steve Bannon.

A entrada de Bannon no cenário europeu preocupa as lideranças globalistas.

“Bannon tem o plano e o dinheiro necessários para influenciar as próximas eleições europeias”, avisa o grupo liberal do Parlamento Europeu, que inclusive lançou um abaixo-assinado para demonstrar sua rejeição às ideias do norte-americano.

“Quer unir os Orbans, LePens, Wilders e outros extremistas com o objetivo de acabar com os valores europeus”, acusam os liberais, quarto maior grupo parlamentar, com 68 dos 751 assentos.

Ex-braço-direito de Donald Trump, Bannon esteve na semana passada com um dos filhos de Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência do Brasil nas eleições de 2018.

Eduardo Bolsonaro se encontrou com Steve Bannon em Nova York e publicou em sua conta no Twitter uma foto ao lado do direitista, afirmando que Bannon é um entusiasta da campanha do pai.

Adaptado da fonte EL PAÍS

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE