- PUBLICIDADE -

Ex-jogadores do Brasil farão ‘amistoso da paz’ em Jerusalém

- PUBLICIDADE -

Depois do cancelamento surpresa de amistoso da seleção da Argentina em Jerusalém em junho, poucos dias antes do começo da Copa da Rússia, agora é a vez de jogadores veteranos do Brasil marcarem um jogo na capital de Israel.

Quatro ex-jogadores da seleção brasileira vão participar de uma partida de futebol pela paz em Jerusalém, em dezembro, contra jogadores veteranos da Seleção de Israel, entre eles judeus, muçulmanos e cristãos.

Um dos jogadores confirmados é Émerson, que jogou na Seleção Brasileira em 2006 e ex-jogador de times como Grêmio, Bayer Leverkusen, Roma, Juventus, Real Madrid, Milan e Santos.

‘Eu tenho realmente um sonho de conhecer Jerusalém, essa cidade iluminada’, disse Emerson à RFI.

Outros nomes cotados – e não confirmados – são Kaká e Dida.

O “Shalom Game” vai acontecer no dia 6 de dezembro no Estádio Teddy, em Jerusalém. A partida terá dois tempos de 35 minutos cada e contará com regras especiais.

Mauro Rosenszajn, fundador da MTR7, empresa responsável pelo evento, explicou:

A ideia do projeto é trazer jogadores, estrelas mundiais, que já foram campeões mundiais, já ganharam prêmio de melhor jogador do mundo, da Seleção brasileira, e reuni-los também com jogadores importantes da Seleção de Israel, tanto judeus quanto árabes.

 

Adaptado da fonte RFI
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -