- PUBLICIDADE -

Ex-militar dos EUA dá detalhes sobre encontro com OVNI

Ex-militar dos EUA dá detalhes sobre encontro com OVNI
- PUBLICIDADE -

“É uma tecnologia que supera nosso arsenal em pelo menos 100 a 1.000 anos”, diz ex-militar.

Uma série de relatos de avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) foram coletados por pilotos da Marinha dos Estados Unidos ao longo dos últimos anos.

Alguns militares norte-americanos estão convencidos de que as observações destes objetos misteriosos têm profundas implicações tecnológicas e de segurança.

Em entrevista recente à emissora CNN, o chefe de armas aposentado da Marinha dos EUA, Sean Cahill, falou sobre um estranho avistamento que fez em 2004.

Na época, ele e um outro piloto norte-americano avistaram um misterioso objeto em forma de “Tic Tac” que parecia desafiar as leis da física.

Durante a conversa na CNN, Cahill declarou:

“Em 2004, eu era o mestre chefe de armas a bordo [do navio] USS Prince. A tecnologia que testemunhamos com o Tic Tac era algo que não teríamos sido capazes de defender nossas forças na época.”

Cahill disse que eles nunca tinham visto nada parecido:

“É uma tecnologia que supera nosso arsenal em pelo menos 100 a 1.000 anos no momento.”

O ex-militar completou:

“Em primeiro lugar, a aeronave não tinha superfícies de controle. Não tinha meios de propulsão que pudéssemos detectar. Ele se movia em velocidades hipersônicas e precedeu os pilotos ao seu ponto de encontro da PAC [patrulha aérea de combate]. Parecia ter algum conhecimento de onde os pilotos estavam indo antes do deles. Nós não possuímos essas habilidades, para fazer isso em nosso arsenal no momento.”

Você pode conferir a íntegra da entrevista (em inglês) no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -