Português   English   Español
Português   English   Español

Ex-mulher de Jair Bolsonaro também vai processar a Veja

Ex-mulher de Jair Bolsonaro também vai processar a Veja
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ana Cristina, ex-mulher de Jair Bolsonaro, e Renan, filho do casal, vão processar a Editora Abril por causa da matéria de capa da revista Veja.

De acordo com informações de O Antagonista, os dois prometem entrar com uma ação milionária contra o veículo de informação após publicação de matéria com informações protegidas pelo sigilo de justiça.

Em uma tentativa de arranhar a imagem do líder das pesquisas, a revista Veja utilizou informações da separação litigiosa entre Jair Bolsonaro e sua segunda esposa.

Na manhã de sexta-feira (28), o candidato do PSL classificou a matéria como uma tentativa de descontruí-lo, conforme publicado pela Renova Mídia.

A Editora Abril, responsável pela revista Veja, que já se encontra em sérias dificuldades financeiras, pode ter cavado a própria cova com esta matéria um tanto quanto controversa.

Ainda nesta sexta, Bolsonaro entrou com uma notícia-crime contra a editora Abril.

No documento, assinado pelo advogado Gustavo Bebianno, presidente do PSL, o candidato pede que a Justiça recolha todos os exemplares da revista no país, assim como a apuração sobre como se deu o acesso da publicação ao processo de família, que tem caráter sigiloso.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!