Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ex-mulher de Jair Bolsonaro também vai processar a Veja

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Ex-mulher de Jair Bolsonaro também vai processar a Veja

Ana Cristina, ex-mulher de Jair Bolsonaro, e Renan, filho do casal, vão processar a Editora Abril por causa da matéria de capa da revista Veja.

De acordo com informações de O Antagonista, os dois prometem entrar com uma ação milionária contra o veículo de informação após publicação de matéria com informações protegidas pelo sigilo de justiça.

Em uma tentativa de arranhar a imagem do líder das pesquisas, a revista Veja utilizou informações da separação litigiosa entre Jair Bolsonaro e sua segunda esposa.

Na manhã de sexta-feira (28), o candidato do PSL classificou a matéria como uma tentativa de descontruí-lo, conforme publicado pela Renova Mídia.

A Editora Abril, responsável pela revista Veja, que já se encontra em sérias dificuldades financeiras, pode ter cavado a própria cova com esta matéria um tanto quanto controversa.

Ainda nesta sexta, Bolsonaro entrou com uma notícia-crime contra a editora Abril.

No documento, assinado pelo advogado Gustavo Bebianno, presidente do PSL, o candidato pede que a Justiça recolha todos os exemplares da revista no país, assim como a apuração sobre como se deu o acesso da publicação ao processo de família, que tem caráter sigiloso.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email