- PUBLICIDADE -

Ex-namorada de Epstein é acusada de tráfico sexual de crianças

Ex-namorada de Epstein é acusada de tráfico sexual de crianças
NEW YORK CITY, NY - MARCH 15: Jeffrey Epstein and Ghislaine Maxwell attend de Grisogono Sponsors The 2005 Wall Street Concert Series Benefitting Wall Street Rising, with a Performance by Rod Stewart at Cipriani Wall Street on March 15, 2005 in New York City. (Photo by Joe Schildhorn/Patrick McMullan via Getty Images)

- PUBLICIDADE -

Maxwell foi presa às 8h30 desta manhã sem incidentes em Bradford, New Hampshire.

A britânica Ghislaine Maxwell é apontada pela justiça dos Estados Unidos como colaboradora do maníaco sexual Jeffrey Epstein em crimes contra menores.

Maxwell foi acusada, nesta quinta-feira (2), em seis casos de tráfico sexual de meninas após ser presa pelo FBI no estado de New Hampshire.

Maxwell, que é ex-namorada de Epstein, foi indiciada pela procuradoria de Nova York por duas acusações de conspiração para convencer menores a viajar para cometer atos sexuais ilegais, duas acusações de conspiração e transporte de menores com a intenção de atividade sexual ilegal e dois crimes de obstrução da justiça por mentir sob juramento.

Ainda de acordo com a procuradoria, os crimes foram cometidos entre 1994 e 1997. Caso seja considerada culpada, Maxwell poderá enfrentar uma sentença máxima de prisão perpétua.

Ao longo de pelo menos quatro anos, Maxwell “facilitou, ajudou e contribuiu para o abuso de meninas menores de idade por Jeffrey Epstein, entre outras coisas ajudando a Epstein a recrutar, preparar e finalmente abusar de vítimas conhecidas” de ambos, menores de 18 anos, ressalta o texto da acusação.

Referências: [1]

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -