Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ex-senador da Austrália alerta para ‘histeria induzida pela mídia’

REDAÇÃO RENOVA Mídia

REDAÇÃO RENOVA Mídia

Ex-senador da Austrália alerta para ‘histeria induzida pela mídia’
COMPARTILHE

“Socialistas usaram uma histeria induzida pela mídia sobre a saúde pública”, diz ex-senador.

O ex-senador Cory Bernardi, da Austrália, afirmou que existe uma agenda política e social por trás do pânico promovido pela pandemia de coronavírus.

Durante participação em programa da Sky News Australia, Bernardi disse que uma elite progressista quer usar a crise sanitária para promover um “grande reinício”, que causaria mudanças sociais e econômicas permanentes.

Bernardi citou a opinião de especialistas médicos que “agora reconhecem que os lockdowns não funcionam” e pediu aos telespectadores que “considerassem se há outra agenda em ação”.

O ex-senador australiano observou como a pandemia facilitou a imposição de um sistema repressivo muito semelhante ao que os tecnocratas haviam procurado justificar sob a bandeira das mudanças climáticas, isto é, fechando economias, reduzindo o consumo de combustível e viagens aéreas, bem como restringindo as liberdades civis.

“Depois de décadas propagando mentiras sobre mudanças climáticas para moldar o governo, os socialistas usaram uma histeria induzida pela mídia sobre a saúde pública como sua última arma de destruição econômica”, disse Bernardi. Confira o vídeo (em inglês).

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram