Ex-vice de Cristina Kirchner preso novamente por corrupção

Idiomas:

Português   English   Español
Ex-vice de Cristina Kirchner preso novamente por corrupção
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Amado Boudou, companheiro de chapa da ex-presidente Cristina Kirchner entre 2011 e 2015, se entregou à Justiça argentina.


O ex-vice-presidente da Argentina foi preso mais uma vez nesta segunda-feira (18) após decisão de um tribunal de Buenos Aires. Ele estava em liberdade desde dezembro.

A Câmara Federal de Cassação Penal determinou que Amado Boudou volte a cumprir na prisão os 5 anos e 10 meses aos quais foi condenado por corrupção passiva e outros crimes.

A decisão atende a um recurso apresentado pela Unidade Fiscal de Investigação e pelo Escritório Anticorrupção da Argentina.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Boudou foi condenado pela primeira vez em agosto do ano passado. Além de corrupção passiva, o ex-vice-presidente da Argentina foi considerado culpado de promover negociações incompatíveis com suas funções públicas no resgate da gráfica Ciccone, enquanto ainda era ministro de Economia.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...