Português   English   Español

Exército Brasileiro entrega mil fuzis para Polícia Militar do Rio

Exército Brasileiro entrega mil fuzis para Polícia Militar do Rio
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Os armamentos serão distribuídos dentro das necessidades e empregados no policiamento ostensivo das ruas do Rio.


A Polícia Militar do Rio de Janeiro recebeu nesta quinta-feira (9) mil fuzis modelo Parafal, calibre 7,62 mm, por meio de doação do Exército Brasileiro.

O Comando Militar do Leste (CML) informa que os fuzis foram confeccionados pela Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) e têm três opções de funcionamento, o semiautomático, o automático e o de repetição.

A entrega faz parte da programação de liberação de materiais, acertada no período da intervenção federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro, que ocorreu entre fevereiro e dezembro do ano passado.

A cerimônia de entrega do armamento foi no Quartel do 1° Batalhão de Guardas, em São Cristóvão, zona norte do Rio.

“Nós optamos por fazer essa entrega do armamento aqui no quartel por ser um lugar seguro, uma entrega simbólica do armamento aqui neste local”, disse o secretário da Intervenção, general Sérgio José Pereira, segundo o UOL.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...