Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Exército do Paraguai coloca arame farpado na fronteira com Brasil

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Exercito do Paraguai coloca arame farpado na fronteira com Brasil
Imagem: Gilberto Ruiz Diaz/ABC
COMPARTILHE

Exército paraguaio está colocando arame farpado nas travessias da fronteira com o Brasil em medida contra o coronavírus.

A fronteira terrestre entre Brasil e Paraguai agora está com mais um obstáculo para restringir a circulação de transeuntes entre as duas nações. 

Nas últimas horas, o Exército paraguaio vem colocando arame farpado nas barreiras feitas na última semana por moradores com pneus e tambores plásticos.

O arame integra mais uma ação do governo para fechar de forma eficaz as fronteiras do Paraguai, determinada pelo presidente Mario Abdo Benítez no dia 15 de março. 

O governo Jair Bolsonaro também mandou fechar as ligações com outros países. Tudo para evitar a proliferação da pandemia do novo coronavírus.

Além de parar veículos e pedestres que tentam cruzar a fronteira, o Exército do Paraguai está desinfetando carros e motos autorizados a passar de um país para o outro, destaca o portal G1.

No final da semana passada, paraguaios cavaram valas na fronteira com o município de Paranhos, no Mato Grosso, como noticiou a RENOVA

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram