Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Exército do Paraguai coloca arame farpado na fronteira com Brasil

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Exercito do Paraguai coloca arame farpado na fronteira com Brasil
Imagem: Gilberto Ruiz Diaz/ABC

Exército paraguaio está colocando arame farpado nas travessias da fronteira com o Brasil em medida contra o coronavírus.

A fronteira terrestre entre Brasil e Paraguai agora está com mais um obstáculo para restringir a circulação de transeuntes entre as duas nações. 

Nas últimas horas, o Exército paraguaio vem colocando arame farpado nas barreiras feitas na última semana por moradores com pneus e tambores plásticos.

O arame integra mais uma ação do governo para fechar de forma eficaz as fronteiras do Paraguai, determinada pelo presidente Mario Abdo Benítez no dia 15 de março. 

O governo Jair Bolsonaro também mandou fechar as ligações com outros países. Tudo para evitar a proliferação da pandemia do novo coronavírus.

Além de parar veículos e pedestres que tentam cruzar a fronteira, o Exército do Paraguai está desinfetando carros e motos autorizados a passar de um país para o outro, destaca o portal G1.

No final da semana passada, paraguaios cavaram valas na fronteira com o município de Paranhos, no Mato Grosso, como noticiou a RENOVA

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias