Português   English   Español
Português   English   Español

‘Existe uma fissura’, diz Bolsonaro sobre a ditadura Maduro

'Existe uma fissura' diz Bolsonaro sobre a ditadura Maduro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Existe a possibilidade de o governo ruir pelo fato de alguns da cúpula passarem para outro lado”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, teve uma reunião na manhã desta quarta-feira (1º) com ministros e comandantes das Forças Armadas na sede do Ministério da Defesa.

O encontro do alto escalão do governo brasileiro teve como objetivo a análise do aprofundamento da crise na Venezuela, no dia seguinte à operação da oposição para derrubar o ditador Nicolás Maduro promovida pelo presidente interino Juan Guaidó.

Falando com repórteres na saída do encontro, Bolsonaro afirmou que, na avaliação dele, não houve “derrota” na tentativa de terça-feira (30) de depor Maduro, liderada pelo presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Juan Guaidó.

O chefe do Executivo afirmou:

“Não tem derrota nenhuma. Eu até elogio, reconheço o espírito patriótico e democrático que ele tem, por lutar por liberdade em seu país.”

Segundo o IG, Bolsonaro também expressou a esperança de que as Forças Armadas abandonem Maduro:

“O informe que temos é que existe uma fissura sim, que cada vez mais se aproxima da cúpula das Forças Armadas. Então, existe a possibilidade de o governo ruir pelo fato de alguns da cúpula passarem para outro lado.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!