Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Extrema esquerda dos EUA protesta contra visita de Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Protesto da extrema esquerda contra visita de Bolsonaro aos EUA

Um grupo formado por extremistas de esquerda norte-americanos anunciou protesto contra a viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos.

Um protesto contra a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, em Washington, capital dos Estados Unidos, está sendo organizado por um grupo de extrema esquerda chamado “D.C. United Against Hate”

A manifestação, que também está sendo divulgada em um evento na rede social Facebook, está marcada para 17 de março. No dia 19, o presidente do Brasil se encontrará com Donald Trump.

O protesto foi batizado de “No Bolsonaro in DC! Oppose the Global Far Right” (“Sem Bolsonaro em DC! Oposição à Extrema Direita Global”, em tradução livre).

A manifestação está marcada na Lafayette Square, das 12h30 Às 15h30, no horário local. Michael Shallal, um dos organizadores do ato, afirmou:

“Nós também queremos alertar que o apoio do presidente Trump a líderes autoritários como Bolsonaro e o presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, destaca sua natureza autoritária e inaptidão para governar os Estados Unidos.”

Através de mensagem no Twitter, o presidente Bolsonaro disse que o encontro com o seu homólogo dos Estados Unidos, Donald Trump, “será uma grande oportunidade de retomar os fortes laços” entre os dois países.

Bolsonaro confirmou que, no próximo dia 19, embarca para os Estados Unidos onde terá seu primeiro encontro com Trump, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email