Português   English   Español

Extrema-esquerda quer queimar quem não segue a agenda verde

Extrema-esquerda quer queimar quem não segue a agenda verde
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em plena era do politicamente correto, a extrema-esquerda recebe passe livre da velha imprensa até para pedir a morte na fogueira daqueles que ousam não seguir a agenda verde promovida pelos globalistas.


Protestos pela preservação da Amazônia aconteceram, nesta sexta-feira (23), na frente de embaixadas do Brasil ao redor do mundo.

Manifestações também foram convocadas em Londres, na Inglaterra; Berlim, na Alemanha; Mumbai, na Índia; Paris, na França; Berna, na Suíça; Amsterdã, na Holanda; Dublin, na Irlanda; Madri e Barcelona, na Espanha; e Luxemburgo.

Além das tradicionais mensagens contra o desmatamento e as queimadas na Floresta Amazônica, nós tivemos a oportunidade de observar um cartaz que reflete a mentalidade da maior parte daqueles que foram às ruas para criticar o governo brasileiro.

Foi possível observar faixas e cartazes com a frase “Queimem fascistas, não florestas” em vários protestos mundo afora e também em atos realizados aqui no Brasil.

O jornal Estadão, por exemplo, estampou na capa de uma de suas matérias o cartaz pedindo para o presidente da República, Jair Bolsonaro, ser queimado.

Durante protesto na Avenida Paulista, São Paulo, também nesta sexta, extremistas vestidos de preto carregavam uma faixa com os mesmos dizeres.

O site Ponte Jornalismo, alinhado à esquerda, utilizou uma imagem do fotógrafo Daniel Arroyo para divulgar a manifestação na rede social Twitter.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...