Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Extremista ataca pessoas na Austrália aos gritos de Allahu Akabar

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Extremista ataca pessoas na Austrália aos gritos de Allahu Akabar

Extremista foi detido por cidadãos australianos depois de esfaquear mulher no centro de Sydney.

Um extremista foi detido no centro da cidade de Sydney, na Austrália, após esfaquear uma mulher e tentar atacar várias outras pessoas.

Antes de ser detido pelas forças de segurança, o meliante foi imobilizado por três homens que se encontravam na rua com cadeiras, barras de metal e caixas.

O meliante gritava “Allahu Akbar” [Alá é grande] e “shoot me” [matem-me] enquanto subia em cima de veículos no centro da cidade australiana. Confira o vídeo:

Cerca de uma hora após a prisão do extremista, o corpo de uma mulher de 21 anos foi encontrado dentro de um apartamento em Clarence Street, no centro de Sydney. Ela sofreu várias facadas.

A polícia diz que o homem foi preso carregando um USB contendo documentos alinhados à “ideologias terroristas” e com detalhes de crimes de grande repercussão.

Apesar das evidências, a polícia australiana afirma que o meliante não tem ligações conhecidas com grupos terroristas e que agiu sozinho.

Os ataques não estão sendo tratados como um ato terrorista, disse o comissário de polícia de New South Wales, Mick Fuller, nesta terça-feira (13).

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email