- PUBLICIDADE -

Extremistas climáticos causam transtorno em trens de Londres

Extremistas climáticos causam transtorno em trens de Londres
- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Londres, polícia e passageiros criticaram os extremistas por transtornar o transporte público.

Extremistas climáticos interromperam os serviços de trem de Londres, capital da Inglaterra, nesta quinta-feira (17), provocando tumulto e deixando passageiros revoltados.

O ato foi promovido pelo grupo Extinction Rebellion, que está na segunda semana de uma nova campanha de desobediência civil contra o suposto aquecimento global.

Imagens exibiram extremistas abrindo um cartaz no topo de um vagão de trem do metrô de Londres em Canning Town, e em seguida passageiros em uma plataforma cheia começando a insultar e jogar comida em um deles.

Um dos extremistas tentou afastar um passageiro do metrô com um chute, mas acabou sendo arrastado para a plataforma, onde foi engolido por uma multidão até um funcionário do metrô intervir para restaurar a ordem.

A Polícia dos Transportes do Reino Unido disse que quatro prisões foram efetuadas em estações de Stratford e Canning Town, e equipes especializadas estavam trabalhando para retirar quatro outros manifestantes de uma estação da Shadwell Docklands Light Railway (DLR), informa o site UOL.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -