Português   English   Español

Extremistas do MST estão chegando em Brasília

Integrantes do “exército” de João Pedro Stédile, chefe do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), estão caminhando em direção a Brasília.

Os membros do grupo extremista já podem ser vistos em pelo menos duas vias de acesso a capital do Brasil.

De acordo com informações do Correio Braziliense:

Por volta das 8h30, a Polícia Rodoviária Federal demonstrava preocupação especialmente com a BR-060, onde o engarrafamento começava na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Os policiais acompanharam os manifestantes para garantir uma segurança no trânsito, mas não conseguiram evitar o aglomerado de carros.

Havia registro de trânsito lento também na BR-040, na altura do Km 31; na BR-020, na altura do Km 3 e próximo ao Colorado, no sentido para Brasília; na DF-075, na altura do Km 5; na Epia Sul (DF-003); e na DF-001, na altura de Samambaia.

O Partido dos Trabalhadores (PT) promete registrar na quarta-feira (15) a candidatura do presidiário à Presidência e quer utilizar a presença dos militantes para fortalecer a trama.

Lula cumpre pena em Curitiba após condenação em segunda instância. A Lei da Ficha Limpa impede candidaturas de condenados por decisão colegiada. Caberá ao TSE analisar se aceita o registro ou se avaliará o caso após o dia 15.

 

Adaptado da fonte O Antagonista

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter