Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

FAB abre 445 vagas temporárias para combate ao coronavírus

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

PA, RJ, SP, RS, AM, PE e MG estão com vagas disponíveis em concurso da FAB.

A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu inscrições, nesta quarta-feira (13), para um novo concurso. Ao todo, serão preenchidas 445 vagas temporárias para prestação do serviço militar voluntário.

Os candidatos aprovados atuarão no combate à pandemia do novo coronavírus em território brasileiro. 

Do total de oportunidades oferecidas pela FAB, 276 são para a carreira de técnico em enfermagem, que requer Ensino Médio e formação técnica. O salário inicial é de R$ 3.825, destaca o jornal Metrópoles.

As 169 ofertas restantes precisam de Ensino Superior. Há chances para médico (29 postos), enfermeiro (71), fisioterapeuta (49) e farmacêutico bioquímico (20), com ganhos iniciais de R$ 7.315.

As inscrições serão recebidas até o dia 17 de maio. Não há cobrança de taxa. É necessário o preenchimento de formulário disponível no site. Veja aqui.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias