O ministro das Comunicações, Fábio Faria, informou, nesta terça-feira (24), que viajará à Europa na semana que vem para conversar com empresas do mercado da tecnologia 5G.
Em coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, em Brasília, Faria disse que vai à Suíça para um encontro de chefes de serviços postais e, logo em seguida, aproveitará para “visitar alguns players europeus”.
Faria acrescentou que, em janeiro de 2021, fará outra viagem com foco no 5G, desta vez para a Ásia:
“É um trabalho do ministério de conhecer de perto, eu já tenho muitas informações.”
Ainda na entrevista, Faria demonstrou confiança com a velocidade que a organização do leilão está avançando:
“O governo quer o mais rápido possível que aconteça o leilão do 5G. Eu queira que vocês soubessem que está muito adiantado, já estamos com o relator escolhido.”
Fabio Faria, genro de Sílvio Santos, membro do Centrão ao qual Bolsonaro aderiu, ex-namorado de Adriana Galisteu e usuário desavergonhado de verbas públicas (da Câmara, quando era Deputado Federal) para promover revoadas perdulárias de inúmeros artistas globais… Fábio farias, dizia eu, entende tanto de tecnologia 5G quanto eu entendo de Javanês, ou seja, nada.
Mas este é o país em que a valorização das pessoas vai para quem não tem valor algum: no caso, valor tecnológico. Houve a esperança – há muito dissipada – de que com Bolsonaro no Governo este quadro mudaria. Mudou nada!
Primeiro foi a tentativa de emplacar seu filho Eduardo Bolsonaro como embaixador nos EUA. Como valor para o cargo, Eduardo alegou ter fritado hambúrgueres no belo e frio estado do Maine. A tentativa de nepotismo familiar pegou mal – coisa rara neste país! – e foi abortada.
Já o nepotismo político para agradar o Centrão da Câmara e a rede de televisão de Sílvio Santos, que dá apoio ao seu governo, pegou firme e Fabio foi nomeado Ministro das Comunicações por Jair Bolsonaro.
Como sempre ocorreu nesses casos e acontecerá agora com este ministro, vamos passar vergonha na Europa.
Pobre Brasil!
José J. de Espíndola.
Por curiosidade, em quem vc votou para presidente nas duas últimas eleições?
Com certeza um ameba que é fã de do ANTA-GONIA
Não sendo da China e nem com os chips espiões embutidos no hardware, da China, pois nada de uso público que tenha origem naquele país asiático é confiável.
Não adianta pedir para dizer em quem votou nos últimos anos ladrões , porque ele não diz ! Olha o nome dele… O Zé !
Paranoia histérica seletiva… se Bonoro se declarasse de extrema esquerda e mesmo assim adotasse a pauta conservadora, toda essa tropa histérica debandava.