Português   English   Español
Português   English   Español

Fabrício Queiroz falta pela segunda vez a depoimento no MP-RJ

Fabrício Queiroz falta pela segunda vez a depoimento no MP-RJ
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício José Carlos Queiroz, faltou pela segunda vez a um depoimento na sede do Ministério Público Estadual do Rio (MP-RJ).

O depoimento dele estava previsto para quarta-feira (19), mas, segundo os advogados, Fabrício Queiroz teve uma “inesperada crise de saúde”.

Nesta sexta-feira (21), segundo o MP, o advogado do investigado compareceu à sede do MPRJ, às 14h, para informar que seu cliente “precisou ser internado na data de hoje, para realização de um procedimento invasivo com anestesia, o que será devidamente comprovado, posteriormente, através dos respectivos laudos médicos”.

A defesa se comprometeu a apresentar os referidos laudos até o dia 28.

Dando prosseguimento às investigações, o MPRJ afirmou ainda que será enviado ofício ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) sugerindo o comparecimento do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, no dia 10, para que preste esclarecimentos acerca dos fatos.

Adaptado da fonte G1

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!