Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Facção criminosa PCC causa terror em Roraima

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Em Boa Vista, bandidos do PCC atearam fogo em bancos e sedes de assistência social. O grupo também atacou e tentou incendiar prédios públicos em quatro cidades do interior.

Uma onda de ataques explosivos e incendiários que atingiu três agências bancárias e prédios públicos, incluindo uma delegacia de Polícia Civil e um quartel da PM, em Boa Vista e em outras quatro cidades do interior de Roraima.

Os crimes aconteceram na virada da noite de domingo (29) para esta segunda-feira (30), ocorreu a mando do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo o coronel Prola, comandante da PM, as polícias já sabiam que ocorreriam tentativas de ataques e a segurança foi reforçada na capital e nos municípios do interior.

‘Vários ataques foram inibidos pela ação da PM, porque nós reforçamos o policiamento a noite toda na cidade. Nós nos preparamos para esse embate’, afirmou Prola.

Três adultos foram presos e um menor apreendido. Não há relatos de feridos.

 

Adaptado da fonte G1

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias