Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Facebook bane influenciadores direitistas da plataforma

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Facebook bane influenciadores direitistas da plataforma

Entre os usuários banidos da rede social estão Louis Farrakhan, Alex Jones e Milo Yiannopoulos. Eles foram rotulados de “perigosos” membros da “extrema direita”.

A rede social Facebook anunciou nesta quinta-feira (2) que baniu permanentemente várias figuras e organizações direitistas.

Entre as vítimas da censura estão Louis Farrakhan, líder do Nation of Islam, Alex Jones, CEO da Infowars, o comentarista político Paul Joseph Watson, o ativista gay Milo Yiannopoulos e a ativista política Laura Loomer. Eles foram considerados “perigosos” pela plataforma digital.

Facebook removeu as contas, as páginas e os grupos afiliados a esses indivíduos depois de classificar o conteúdo que eles postaram anteriormente como discurso de ódio, informa o Washington Post.

A medida deve ser bem recebida pela militância esquerdista, que há muito tenta silenciar estes influenciadores direitistas.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias