Português   English   Español
Português   English   Español

Facebook bloqueia página de Gentili após vídeo sobre a imprensa

Danilo Gentili
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“O Facebook bloqueou minha página de novo hoje, a troco de nada”, declarou o apresentador Danilo Gentili na manhã desta segunda-feira (17).

Gentili publicou o vídeo “Modus Operandi do Jornalismo” na noite do domingo (16) no YouTube e propagou o conteúdo em todas as suas redes sociais.

Na produção, o apresentador do “The Noite”, no SBT, denuncia a ligação entre movimentos feministas de extrema-esquerda com jornalistas dos grande veículos de imprensa.

No vídeo, Danilo Gentili apresenta como ativistas de esquerda são utilizados como pauta para a grande mídia atacar certas personalidades que não seguem a agenda politicamente correta. Confira abaixo.

Em seu perfil oficial no Facebook, Gentili utilizou uma citação do filósofo político Thomas Sowell como legenda do vídeo:

Muitos jornalistas vêem o seu trabalho como uma oportunidade para promover suas próprias noções políticas de estimação, ao invés da responsabilidade de informar o público e permitir que seus leitores e telespectadores decidam por si mesmos.

Até o momento da publicação, o post do humorista na rede social de Mark Zuckerberg contava com quase 1 milhão de visualizações, 52 mil curtidas e 49 mil compartilhamentos.

No entanto, segundo informações do próprio Danilo Gentili, o Facebook bloqueou sua página nesta segunda-feira (17).

Questionado sobre o motivo do bloqueio pelo humorista Rogério Vilela, o apresentador do SBT disse que o motivo tinha sido o vídeo “Modus Operandi do Jornalismo”, mas não ofereceu mais explicações.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...