Facebook bloqueia página de Gentili após vídeo sobre a imprensa

Idiomas:

Português   English   Español
Danilo Gentili
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“O Facebook bloqueou minha página de novo hoje, a troco de nada”, declarou o apresentador Danilo Gentili na manhã desta segunda-feira (17).

Gentili publicou o vídeo “Modus Operandi do Jornalismo” na noite do domingo (16) no YouTube e propagou o conteúdo em todas as suas redes sociais.

Na produção, o apresentador do “The Noite”, no SBT, denuncia a ligação entre movimentos feministas de extrema-esquerda com jornalistas dos grande veículos de imprensa.

No vídeo, Danilo Gentili apresenta como ativistas de esquerda são utilizados como pauta para a grande mídia atacar certas personalidades que não seguem a agenda politicamente correta. Confira abaixo.

Em seu perfil oficial no Facebook, Gentili utilizou uma citação do filósofo político Thomas Sowell como legenda do vídeo:

Muitos jornalistas vêem o seu trabalho como uma oportunidade para promover suas próprias noções políticas de estimação, ao invés da responsabilidade de informar o público e permitir que seus leitores e telespectadores decidam por si mesmos.

Até o momento da publicação, o post do humorista na rede social de Mark Zuckerberg contava com quase 1 milhão de visualizações, 52 mil curtidas e 49 mil compartilhamentos.

No entanto, segundo informações do próprio Danilo Gentili, o Facebook bloqueou sua página nesta segunda-feira (17).

Questionado sobre o motivo do bloqueio pelo humorista Rogério Vilela, o apresentador do SBT disse que o motivo tinha sido o vídeo “Modus Operandi do Jornalismo”, mas não ofereceu mais explicações.

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque