Português   English   Español
Português   English   Español

Facebook remove posts de usuários compartilhando a live de Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Jair Bolsonaro e Facebook

A rede social Facebook removeu os posts de milhares de pessoas que compartilharam a transmissão ao vivo do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), alegando se tratar de spam.

“O Facebook está marcando como SPAM quem tenta compartilhar a live de Jair Bolsonaro feita há pouco”, denunciou o perfil oficial do presidenciável no Twitter no fim da tarde deste domingo (16).

Através de uma rápida análise de publicações no próprio Twitter, é possível verificar muitos usuários divulgando imagens do Facebook justificando a remoção das publicações com o link da transmissão do deputado federal.

“Disponibilizamos a íntegra no Youtube como alternativa a essa censura!”, acrescentou Jair Bolsonaro ao divulgar um link com o vídeo completo da transmissão.

Em um dos trechos mais importantes da transmissão, Bolsonaro alertou para o grande risco presente no retorno do Partido dos Trabalhadores (PT) ao poder.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Nunca mais seja massa de manobra. Assine!