Enquanto a velha imprensa, com apoio das gigantes tecnológicas, tenta conter o avanço das mídias independentes, a censura, que já está em andamento, promete piorar ainda mais.
Desde o lançamento deste site, já falamos várias vezes deste assunto. Antes de prosseguir na leitura desta notícia, recomendo uma análise profunda desta matéria sobre o objetivo nefasto do Projeto Credibilidade aqui no Brasil.
De acordo com informações do Gospel Prime:
A associação National Religious Broadcasters, que reúne vários meios de comunicação religiosos lançou uma iniciativa que busca mostrar o que classifica como “censura ao discurso cristão e conservador” por gigantes de mídia como Facebook, Twitter, Google e Apple.
Segundo um levantamento preliminar, a lista de resultados das pesquisas no Google muitas vezes diminuem o alcance de páginas que sabidamente expressam o ponto de vista conservador, enquanto sites menores, que produzem matérias “à esquerda”, recebem maior destaque, contrariando a lógica quando a busca é sobre outros assuntos.
A patrulha politicamente correta e anti-conservadora também está muito presente no YouTube.
A gigante do streaming iniciou processo de contratação de 10 mil funcionários para ajudar os robôs na fiscalização do conteúdo publicado no site. Nos últimos dias, até mesmo o governo da Polônia não passou no filtro globalista do YouTube.