Português   English   Español

Fachin cobrou Dodge por demora em investigações da Lava Jato

Fachin cobrou Dodge por demora em investigações da Lava Jato
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Dodge concede nesta tarde entrevista coletiva na qual fará um balanço final de sua gestão na PGR.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, cobrou a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, sobre o andamento de investigações contra autoridades envolvidas na operação Lava Jato.

A queixa de Fachin pode ser confirmada através de um ofício obtido pela agência Reuters encaminhado no mês passado à chefe do Ministério Público Federal (STF) — que deixa o cargo nesta terça-feira (17).

Fachin, que é relator da Lava Jato no Supremo, lista sete inquéritos, quatro ações cautelares e três petições que se encontravam na PGR “no aguardo de diligências e respectivos trabalhos, em lapso temporal superior ao prazo”.

Nos casos listados, constavam inquéritos da Lava Jato contra os senadores do MDB Renan Calheiros (AL) e Jader Barbalho, e do ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE).

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...