Faculdade no Missouri abandona Nike por causa de atleta antipatriota

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Vários fãs da Nike protestaram contra a iniciativa da marca de apresentar Colin Kaepernick como a estrela de sua mais recente campanha publicitária, queimando seus equipamentos esportivos.

Uma faculdade do estado do Missouri, no Estados Unidos, no entanto, respondeu queimando uma parceria de longa data.

A Faculdade dos Ozarks anunciou que está escolhendo o “país em vez da companhia” e está abandonando a Nike por causa da utilização do ex-jogador da NFL para promover o 30º aniversário de sua campanha publicitária “Just Do It”.

“A Faculdade dos Ozarks planeja remover todos os uniformes esportivos adquiridos da Nike ou que contenham o emblema da Nike. Os atletas estudantis não usarão mais a marca em resposta à nova campanha publicitária da empresa”, disse a faculdade cristã em comunicado.

A faculdade expressou claramente a sua defesa do “patriotismo, da bandeira americana e do hino nacional”, disse o comunicado, observando que em outubro “revisou seus contratos para competição em todos os esportes, acrescentando que todos os jogadores e treinadores mostrarão respeito pela bandeira americana e pelo hino nacional “.

Adaptado da fonte CNN

Curta, siga e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
SIGA A RENOVA NO TWITTER

Deixe seu comentário...

Veja também...