Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Família na Holanda passou 9 anos em porão esperando o ‘fim do mundo’

Família na Holanda passou 9 anos em porão esperando o 'fim do mundo'
COMPARTILHE

O filho mais velho escapou da fazenda e entrou em uma cafeteria a vários quilômetros do pequeno povoado onde tinha passado os últimos nove anos.

Durante os últimos nove anos, uma família composta por um homem de 58 anos e seis filhos morou no porão de uma fazenda no norte da Holanda “esperando o fim do mundo”. 

Em mensagem no Twitter, nesta terça-feira (15), a polícia da província de Drenthe explicou que o filho mais velho da família, que tem 25 anos, “denunciou que estava preocupado com as condições nas quais vivia uma família em uma casa” da vila de Ruinerwold porque “estaria escondida em um espaço fechado”.

“Encontramos seis adultos, estamos oferecendo apoio e atendimento a eles. O proprietário do edifício não quis cooperar com a nossa investigação, por isso foi detido. Trata-se de um homem de 58 anos. Todos os cenários seguem abertos e não podemos dar mais informações”, detalhou a polícia.

Os filhos têm todos mais de 16 anos, mas a família não teve nenhum contato com o exterior durante nove anos e alguns não sabiam que existiam mais pessoas vivendo neste planeta.

Os integrantes da família teriam sobrevivido graças aos alimentos que obtinham de uma horta e uma cabra. Ainda não se sabe o paradeiro da mãe, informa a agência EFE.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE