Português   English   Español

‘Fantasia de criminoso’, diz Moro sobre acusações de Tacla Duran

‘Fantasia de criminoso’, diz Moro sobre acusações de Tacla Duran
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Tacla Duran foi investigado pela Lava Jato, sendo acusado de ter feito a lavagem de pelo menos US$ 95 milhões para a Odebrecht.


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, desqualificou as acusações feitas pelo advogado Tacla Duran contra a Operação Lava Jato publicadas nesta terça-feira (18).

Em entrevista ao UOL, Tacla Duran afirma que havia um esquema de extorsão de pessoas investigadas pela operação que envolveria o advogado Marlus Arns.

Durante depoimento na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no Senado para esclarecer as reportagens publicadas pelo site The Intercept, Moro afirmou:

“Isso é história requentada. Isso saiu em 2017, é uma história totalmente estapafúrdia. Essa pessoa é um lavador profissional de dinheiro que está foragido do país para escapar do processo.”

O advogado Tacla Duran chegou a ser preso por 70 dias na Espanha, mas foi posto em liberdade pelas autoridades espanholas. Atualmente, ele vive no país europeu.

Questionado pelo senador Jean Paul Prates (PT-RN) sobre a matéria, Moro afirmou que as declarações de Tacla Duran seriam fantasiosas.

“Não tem nada em relação a essa pessoa a não ser a fantasia de um criminoso querendo atacar o juízo e os procuradores.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...