Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Fazendas verticais podem mudar o futuro da agricultura

Fazendas verticais podem mudar o futuro da agricultura

Fazendas verticais aproveitam os avanços tecnológicos para otimizar colheita e cadeia de distribuição.

O plantio em ambientes controlados garante uma produção sem o uso de pesticidas durante o ano todo, acabando com preocupações a respeito dos defensivos agrícolas.

Eventuais problemas com fatores climáticos — como secas ou inundações — também podem ser evitados com as fazendas verticais.

Na pequena cidade de Hamilton, em Ohio, nos Estados Unidos, uma fazenda vertical chamada 80 Acres é gerida por Mike Zelkind e Tisha Livingston

O nome pode até sugerir um vasto campo repleto de plantações. Mas a realidade é bastante diferente e moderna.

A 80 Acres é uma fazenda de cultivo vertical cujo método de plantio se apoia em luzes artificiais e outras tecnologias para garantir o desenvolvimento das plantações.

“Nós sabemos pelo feedback dos nossos clientes que eles apreciam muito nossos produtos, que são livres de agrotóxicos e frescos. Os preços ainda estão no patamar dos orgânicos, mas com eficiência em escala, queremos levá-los abaixo sem comprometer a qualidade e o frescor dos nossos alimentos”, diz a empresa em nota, segundo o site Olhar Digital.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias