Português   English   Español

FBI quer censurar todos os nomes presentes no memorando

O diretor do FBI, Christopher Wray, em parceria com oficiais do Departamento de Justiça, estão pressionando a Casa Branca para censurar todos os nomes presentes no memorando que revela abusos das agências de inteligência pela administração Obama.

De acordo com informações da jornalista Sara Carter:

Diretor [FBI] Christopher Wray e o Departamento de Justiça [DOJ] querem todos os nomes “censurados” no #FISAMemo, colocando pressão na Casa Branca e no Comitê de Inteligência da Câmara, de acordo com oficiais do governo … liberar nomes é uma ameaça à segurança nacional?

Durante participação no programa do âncora Sean Hannity na Fox News, a Sara Carter acrescentou:

Parece que há um esforço coletivo por parte do FBI, membros da comunidade de inteligência e do Departamento de Justiça para tentar forçar o presidente a adiar a liberação do memorando. E eles estão fazendo isso para conseguir tempo, de acordo com fontes que falei, para que eles possam divulgar informações para tentar encontrar uma maneira de desacreditar o memorando.

Fran Towsend, o diretor do FBI tem uma refutação completa preparada para o caso do memorando vir a ser publicado pelo presidente Donald Trump.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter