FBI e Departamento de Justiça estão sob investigação do Congresso

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Informação urgente publicada minutos atrás pelo correspondente Peter Baker da Casa Branca para o New York Times e analista da MSNBC.

De acordo com informações do jornal The Hill, o Comitê de Inteligência da Câmara votou a favor na noite desta segunda-feira (29/01) para tornar público o memorando que comprovaria abusos de vigilância “chocantes” no Departamento de Justiça e no FBI.

O documento não será imediatamente divulgado. O presidente Trump agora tem cinco dias para revisar e dar seu veredito sobre a publicação do memorando de quatro páginas que promete se tornar o maior escândalo político da história dos Estados Unidos.

Mas a Casa Branca já tinha sinalizado suporte para a divulgação do documento. O próprio presidente questionou o FBI sobre o assunto das mensagens de texto perdidas, assunto que está diretamente conectado com o memorando.

De acordo com o correspondente da Casa Branca, Peter Baker, o deputado democrata Adam Schiff disse que o Comitê de Inteligência da Câmara abriu uma investigação contra o Departamento de Justiça e o FBI.

O deputado Schiff confirmou a informação na saída da reunião.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.