Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

FBI investiga conexão da Antifa com o cartel do México

FBI investiga conexão da Antifa com o cartel do México
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Extremistas da Antifa “planejaram interromper as operações de segurança e de policiamento na fronteira entre os EUA e o México”.

A Polícia Federal dos EUA (FBI) tem coletado informações sobre os americanos que têm ajudado as caravanas de imigrantes ilegais que se dirigem para a fronteira dos Estados Unidos com o México.

A investigação inicial gerou desdobramentos. Segundo o jornal DailyWire, o FBI agora está investigando um suposto complô de “ativistas antifascistas” para comprar armas de um cartel de drogas mexicano.

A investigação decorre de um esquema do cartel mexicano para vender as armas aos membros do grupo de extrema esquerda Antifa.

O homem no centro da investigação do FBI é Ivan Riebeling, descrito no relatório como um “associado do cartel baseado no México conhecido como Comandante Cobra”.

O relatório afirma que os ativistas tentaram “encenar uma rebelião armada na fronteira”, informou o jornal San Diego Union-Tribune, que teve acesso ao documento do FBI.

Os esquerdistas “planejaram interromper as operações de segurança e policiamento na fronteira entre os EUA e o México”, ainda segundo o relatório.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...